3.11.12

Há madrugadas que me dão uma vontade explosiva de dizer aquilo que sinto, estou numa delas.

Estou habituada à minha liberdade, independência. Às minhas reações espontâneas e às minhas atitudes impulsivas e pouco pensadas. Não suporto sentir-me presa – a nada, a ninguém – e não suporto sentir-me controlada, vigiada e pouco à vontade. Tenho-me sentido um pouco assim, não seguidamente nem durante todo o dia, mas tenho e não me agrada. A vida passa rápido de mais para haver tanto drama na nela e o meu lema sempre foi ser suficientemente forte para não andar deprimida durante o dia, para ter um sorriso sempre contagiante na cara e uma alegria sem uma origem sincera, mas não totalmente falsa. Sempre fiz a diferença na vida das pessoas à minha volta pelo meu sentido de humor rebuscado e a minha forma engraçada de encarar a vida. Estou numa fase crucial da minha existência, não vou desperdiçar isso, tenho dito.

No comments: