16.10.12

Sinto-nos distantes como o mar e o céu, janeiro e dezembro, o verão e o inverno. Sei que os teus dias se revestem de negro e a tua vida se mostra mais cinzenta que nunca, mas quero-te feliz. A verdade é que me dói o coração por saber como estás, corrói-me a alma e desfaz-me em pedaços porque és metade de mim e a tua felicidade é necessária à minha. Eu preciso de ti. Saber que não estás bem revolta-me e deixa-me com vontade de pôr o mundo à tua medida. O teu sorriso é o meu sorriso e mesmo que eu não o demonstre sempre e da melhor maneira faria tudo o que estivesse ao meu alcance para corrigir todas as tuas angústias e te dar prontamente aquilo de que precisas para seres feliz. Mas fala comigo, desabafa as tuas mágoas e enche-te de coragem para mudares a tua situação. Estarei aqui para ajudar os teus dias a ganhar cor, a tornar a tua vida no sonho que queres que ela seja. Mas fica bem, fica bem.

No comments: