17.10.12

A intensidade com que sempre senti as coisas nunca foi algo que eu pudesse controlar. Dou voltas à minha cabeça para tentar entender o meu coração, o que ele me quer dizer e aquilo que também ele, me faz sentir. Não consigo. Sinto-me demasiado complexa para ser compreendida, demasiado complexa para sequer tentar entender-me. É estranha a sensação que tenho sobre mim mesma. Sou quase uma desconhecida, alheia a tudo o que se passa dentro de mim, entre os pedaços que formam o meu coração e o fazem palpitar no meu peito. A descoberta faz parte, bem como a mudança, talvez me encontre ou talvez me perca. Sou uma incógnita. Não como o “x” na matemática que tem sempre maneira de ser descoberto, mas como tudo na natureza que tem uma razão para ser como é. E assim me perco e me encontro e me escondo e me acho e me encaixo e desenquadro. Voo. Só espero pelo súbito descuido da minha complexidade.

No comments: