7.12.10

catarina mendes.

Sinto que devia ter saudades tuas, mas no entanto, não as tenho. Cansei-me de ti. É incrível, nunca pensei que isso pudesse acontecer, nunca pensei que as pessoas se pudessem cansar umas das outras. É verdade, sinto-me culpada pela forma como te deixei, mas cheguei ao meu limite, levaste-me à exaustão principalmente no último ano. Cansei-me das tuas atitudes, da tua amizade controladora, dos teus ciúmes sem sentido, cansei-me de me sentir presa e constrangida por ti. É certo que foste importante e que me ajudaste, apoiaste, defendeste e divertiste muito, mas cansaste-me e eu não consigo voltar a estar e a falar contigo. Por enquanto não, nem da mesma forma. Peço desculpa, bem sei que isso não vale de nada, pois por te conhecer tão bem tenho a certeza que te parti o coração com as minhas palavras brutas, mas é só o que te posso dizer. Espero e desejo-te a maior felicidade, mas longe de mim. Lembra-te dos bons momentos e tenta perceber o meu lado, ainda tens muito que mudar, acredita (…) As minhas palavras podem agora não valer de nada, mas um dia, quando já fores madura o suficiente, irás entender que todas as tuas atitudes foram exageradas e muitas delas, incompreendidas. Se nunca chegares a essa conclusão, então é grave. É sinal de que não te tornaste madura o suficiente, é sinal de que não cresceste o suficiente para te aperceberes dos teus erros e tentares aprender com eles. Não, não estou a criticar-te, estou a tentar abrir-te os olhos pela última vez. Agradecer-te não chega, mas a única palavra que, no meu vocabulário, expressa melhor a intenção que te quero transmitir é: obrigada.


P.S.: Recordo-me de um dia, te teres queixado de que não tinhas nenhum texto para ti no blog, mas que a patrícia tinha. As razões pelas quais eu escrevi para a patrícia não foram exactamente as melhores, mas olha, aqui tens o teu texto, com o teu nome e tudo.

2 comments:

Anonymous said...

pds nao acreditar mas esses ciumes eram todos a brincar,tava so a brincar cntg mas ok tu e que sabes,tas a ser mt injusta cmg,mas faz o que tu quizeres e bem entenderes! e essa cena de ainda nao teres posto um texto meu no teu blog nao era nada tava me bem borrifando se punhas ou nao mas tenho pena que tenhas pensado isso!
Ja vi que a patricia e que era uma boa amiga e eu nao,depois das cenas que ela te fazia que ate comentavas cmg... olha tu e que mudaste mt!
cata

Midian Pinto said...

desculpa, mas esse é o melhor, ups !