"A razão porque dói tanto separarmo-nos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham estado e sempre o fiquem. Talvez tenhamos vivido milhares de vidas antes desta, e em cada uma nos tenhamos reencontrado. E talvez que em cada uma tenhamos sido separados pelos mesmos motivos. Isto significa que esta despedida é, ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio ao que virá. Quando olho para ti vejo a tua beleza e graça, e sei que cresceram mais fortes com cada vida que viveste. E sei que gastei todas as vidas antes desta à tua procura. Não de alguém como tu, mas de ti, porque a tua alma e a minha têm que andar sempre juntas. E assim, por uma razão que nenhum de nós entende, fomos obrigados a dizer-nos adeus.Adoraria dizer-te que tudo correrá bem para nós, e prometo fazer tudo o que puder para garantir que assim será. Mas se nunca nos voltarmos a encontrar outra vez, e isto for verdadeiramente um adeus, sei que nos veremos ainda noutra vida. Iremos encontrar-nos de novo, e talvez as estrelas tenham mudado, e nós não nos amemos apenas nesse tempo, mas por todos os tempos que tivemos antes."
Sei que não sou a única a sentir algo especial. Sei que tu sentes exactamente o mesmo, só que não dizes, não demonstras, não dás a entender. É complicado explicar a qualquer pessoa aquilo que temos. Não é um amor como os outros. Não é um amor que se note, que se descreva, que as pessoas percebam. Só nós os dois é que damos conta dele. Não é como o de Romeu e Julieta, mas consegue ser tão bonito como o deles. No fundo, ambos sabemos que nunca vamos namorar, que nunca nos vamos beijar, que nunca nos vamos abraçar, que nunca vamos dizer “amo-te”. Mas, mesmo apesar disso, continuamos a sonhar com esse dia. Gostava de perceber exactamente aquilo que sentes. É difícil entender o que me queres dizer às vezes. Tenho pena e arrependo-me de não ter tido coragem. E peço-te desculpa, cada vez que falamos. Vou ter saudades tuas, muitas mesmo. Saudades de ver esse teu sorriso, esse teu olhar, de te ver a ti. Vou-me lembrar sempre de ti, pois do nada, tornaste-te uma pessoa pela qual eu nutro um carinho mesmo muito especial. Não sei vais ler isto, mas se te encontrar, talvez te diga para leres. Talvez te faça bem, veres tudo isto aqui escrito, talvez percebas tudo aquilo que eu te tento dizer. Talvez percebas que és mesmo importante. Talvez te faça perceber que nunca fui ter contigo mesmo por ter muita vergonha e não por não querer. Talvez entendas que eu gosto mesmo muito de ti e que as palavras que me dizes significam muito para mim. Talvez entendas que sempre fui verdadeira contigo e que a minha intenção nunca foi magoar-te. Talvez entendas que sem te aperceberes fui sempre a primeira a defender-te e a tomar conta de ti mesmo à distância. Talvez percebas que estou muito orgulhosa de ti. Talvez isto te dê “força” para me dizeres a mim também tudo aquilo que sentes. Obrigada por tudo, pela tua confiança, pelas tuas palavras, pelo teu sorriso, pelo teu “desculpa”, por me considerares importante, especial e por gostares muito de mim. Serás sempre o meu perfeitinho e ninguém te irá substituir. Espero que isto não seja uma despedida, espero que continuemos a falar e que tenhas sorte no sítio para onde vais. Vamos ver como acaba a nossa história e se ela não acabar, ficaremos juntos para sempre.

1 comment:
Joana,o teu texto esta mt mt mt fixe acho que se ele ver este texto vai ficar todo derretido cntg,lol :P
quando comeceia ler nao percebi de quem estavas a falar mas quando no final disseste o meu perfeitinho percebi lg e ve la se perdes mesmo a vergonha e fazes aquilo que escreveste-"...,mas se te encontrar,talvez te diga para leres." bjs amooooo-teeee minha amora mai linda.
Post a Comment