14.4.10

pat. :x

 Não sei o que aconteceu. Não sei a razão. Só sei que nos afastámos. Muita coisa mudou, eu própria mudei e acredito que, também tu mudaste.Confesso que quem se começou a afastar fui eu. Deixei de gostar das tuas atitudes. Deixei de gostar das tuas bocas. Fiquei diferente, pelo menos para ti. Não quis pensar nas consequências, simplesmente deixei que acontecesse. Não me custou, ou pelo menos eu quero pensar que não. É bom quando estou contigo, mas já não me faz diferença quando não estou. Não sei se foi o melhor, só sei que, pelo menos, tomei uma decisão.
Afastar-me de ti, não foi fácil, tendo em conta, aquilo que éramos. Mas tu nem sequer te importaste, nunca deste conta, nunca perguntaste, nunca comentaste. Falarmos ou não, a mim, já nem me afecta. Sinceramente, acho que já desliguei.
É estranho. Nem sei explicar. Estou contigo, estou bem. Estou sem ti, estou bem na mesma. Também, o que interessa se as palavras são queridas se depois os actos não se vêem ?
Já tentei falar contigo, disseste que tinhas pena. Não sei se a tens ou não. Não digo que a culpa seja dele, mas também teve influência. Não concordo com muito do que fazes, mas a minha opinião já não te interessa.
Vai passar, vamos crescer e deixar de conviver e falar todos os dias. Por enquanto, ainda escrevo sobre isto. Qualquer dia já nem me vou dar a esse trabalho. Aproveita enquanto ainda tens importância, porque mais dia, menos dia, vou deixar de te a dar.
Desculpa por tudo e obrigada por tudo. É contigo que tenho passado os melhores anos da minha vida, mesmo que não seja só por tua causa que eles são considerados como tal. Passei grandes e bons momentos contigo. Vão ficar boas recordações. Vou guardá-las com a maior amabilidade. Agora, agora é deixar andar.
A vida é para a frente.

No comments: